Veja na prática como comprar no site Perlatto e tire suas dúvidas com um passo-a-passo bem intuitivo

1 – Crie Sua Conta

Primeiramente, caso você queira comprar algum calçado, você precisa criar sua conta. Nela, vão ficar armazenadas as informações de pagamento, endereço de entrega, benefícios e você também vai poder acompanhar as últimas atualizações de seus pedidos.

Para criar sua conta, clique no canto superior direito do site, em “Minha Conta”.

Logo em seguida, selecione “Receber Chave de Acesso por E-Mail” caso queira receber uma confirmação no seu e-mail quando for entrar no site (Você não usará senha, usará um código de confirmação que será enviado ao seu e-mail toda vez que for entrar em sua conta) ou “Entrar com E-Mail e Senha” para criar um login e senha padrão.

Se você selecionou a opção de “Entrar com E-Mail e Senha”, você deve clicar, logo em seguida, na opção “Não tem uma senha? Cadastre-se agora”

Será aberto outro Pop-Up, para você preencher com seu e-mail, clique em “Confirmar” depois que você colocar seu e-mail e em seguida crie sua senha como na imagem abaixo. (OBS.: de preferência, selecione um e-mail que você tenha fácil acesso).

Após a definição da senha, será gerado um código de verificação e então enviado ao seu e-mail, é só colocar o código no campo mostrado abaixo e sua conta estará criada.

Agora, você pode editar seus dados pessoais clicando em editar e preenchendo conforme suas correspondências

Caso você queira receber promoções, cupons e novidades em primeira mão, clique em “Quero receber e-mails com promoções” no canto inferior direito.

2 – Usando Sua Conta

Agora que você já tem sua conta, você pode acessar ela pelo canto superior direito ou no menu lateral direito, conforme a imagem abaixo.

Dentro da sua conta, você pode acompanhar:

na sessão “Perpoints”, os benefícios de cashback que você já tem devido a compras passadas;

Na sessão “Cartões”, você pode registrar novos ou consultar o(s) catão(ões) utilizados para pagamento nas compras anteriores;

Na sessão “Dados pessoais”, você pode alterar, adicionar ou remover dados pessoais seus;

Na sessão “Endereços”, você pode alterar, adicionar ou remover os endereços que você deseja que seja realizado as entregas das suas compras no site;

Na sessão “Pedidos”, você acompanha tudo relacionado a suas compras e suas atualizações.

3 – Encontrando Produtos no Site

Para você encontrar os produtos Perlatto no nosso site, você pode pesquisar por categoria, ou pesquisar por suas características na barra de pesquisa que fica ao lado.

Exemplo: Você pode pesquisar por “Bota Cano Alto” na barra de pesquisa ou ir em “Feminino > Bota Cano Alto” como na imagem abaixo.

Depois que você pesquisou, você também pode filtrar por atributos no menu lateral esquerdo como a numeração, tipo de salto, etc. Observe na foto abaixo.

Assim, irão aparecer apenas as botas que correspondem a sua escolha.

4 – Carrinho de Compras e Frete

Depois que você escolheu sua bota e clicou em comprar, você será direcionado ao carrinho de compras. Caso você quieira adicionar mais produtos a sua compra, clique na opção abaixo de “Continuar comprando” e selecione mais produtos conforme seu gosto.
Assim que você adicionar todos os produtos desejados ao carrinho você deve colocar o CEP do endereço de entrega para que o site possa calcular os preços dos fretes disponíveis, logo após, você pode escolher o frete que mais te agrada em questão de prazo e preço conforme na imagem abaixo.

5 – Finalizando a Compra

Agora que você já escolheu os produtos e o frete e deseja finalizar sua compra, clique no botão verde “Fechar Pedido” para ser redirecionado para a etapa final da sua compra.

Você pode editar os dados pessoais caso seja uma compra no nome de outra pessoa, alterar o endereço de entrega e selecionar a forma de pagamento que mais lhe agrada!

Após preencher, verifique os dados se estão todos corretos e finalize sua compra no menu lateral. Depois, a Perlatto realizará a preparação do seu pedido assim que o pagamento for confirmado.

6 – Trocas, Devoluções e Reembolsos

Caso seja necessário trocar ou devolver um ou mais itens após o recebimento do seu pedido, basta seguir o passo-a-passo abaixo:

1 – Acesse MINHA CONTA e localize o item PEDIDOS;
2 – Será apresentada uma listagem com todos os seus pedidos efetivados em nossa loja. Localize o pedido que deseja trocar e clique em VER DETALHES DO PEDIDO;
3 – Na tela de informações do seu pedido, clique no botão SOLICITAR TROCA;
4 – Será apresentada uma nova janela (modal) com os itens do seu pedido para que você possa selecionar – em cada item – as opções: TROCA ou DEVOLUÇÃO.

Para mais informações sobre as políticas de troca, devolução e reembolso, clique aqui. Ou, entre em contato com nosso atendimento.

7 – Atendimento

Se você ainda está com dúvida ou ocorreu algum problema com seu pedido, nossos canais de atendimento ficam a disposição para melhor te atender!

E-Mail: sac@perlatto.com.br
Telefone: (16) 3727 3377
WhatsApp: (16) 99727 4139