Tudo o que você precisa saber sobre saltos e botas para 2021 em um único lugar


Solado Rasteira

Botas com solado rasteira são confortáveis e fáceis de combinar. Aposte em botas com este solado para looks discretos, street style e casuais mais confortáveis.


Salto Baixo

Bem comum nas montarias, o salto baixo é charmoso e também muito confortável. Seu modelo tem características parecidas com o salto rasteira, mas se diferencia em design e proposta de visual, indo de um look mais sóbrio ao despojado.


Salto Bloco

Chegando com tudo em 2021, a moda influenciada pela pandemia, fez com que os fashionistas trocassem os saltos mais finos por saltos blocos com melhor conforto. O salto bloco varia de tamanho, indo de um salto médio (6 cm) a um salto alto (10 cm).
Ideal para looks mais produzidos e com bastante personalidade.


Solado Tratorado

Já a um tempo em alta, o solado tratorado promete ficar durante 2021 também. Fáceis de combinar, confortáveis e com alta resistência, os solados tratorados são ideais para quem procura produtos com bastante personalidade.


Salto Tratorado

Mesclando o salto bloco com o solado tratorado, são elegantes e originais, ideais para quem gosta tando de um visual fashion do salto bloco quanto o visual mais rebelde do solado tratorado. Este modelo promete ser o centro das atenções em 2021 e o sucessor direto do solado tratorado!


Gostou das dicas? Visite o site da Perlatto e confira o que há de melhor no mercado de botas femininas!