Os calçados brasileiros são conhecidos em todo o mundo. Como quarto maior fabricante e um dos maiores mercados consumidores, o Brasil conta com a presença de grandes marcas nacionais de calçados e uma extensa variedade de linhas, modelos e estilos. 

Sandálias, chinelos, sapatos e botas brasileiros ganham cada vez mais espaço no mercado internacional e encantam a todos com seus designers inovadores e modernos, sendo fabricados do Chuí a Oiapoque, destacam-se alguns polos produtores. 

Franca (SP), Jaú (SP), Sobral (CE), Campina Grande (PB), Nova Serrana (MG), São João Batista (SC) e Vale dos Sinos (RS) são as principais polos calçadistas, concentrando grande parte da indústria nacional de calçados e contribuindo para expansão da marca Brasil pelo mundo, sendo os Estados Unidos, Argentina, França, Alemanha e Paraguai os principais destinos de 2020.Apesar das distinções e peculiaridades desses países, todos possuem a mesma paixão pelos calçados brasileiros. Venha conhecer um pouco mais da nossa produção e se encante pelos calçados Made in Brazil.