Confira dicas de como usar suas botas nos dias mais quentes e aproveitar ao máximo com as roupas que você já tem!

Bota Cano Baixo

Com conforto de sobra, some em seus looks uma bota cano baixo com salto mais baixo ou médio. Com essa bota, recomendamos que use vestidos de tons neutros e claros. Mas também, você pode usar esse versátil modelo com uma composição de peças jeans sem medo de errar. Acessórios nesse visual são bem vindos.

Para looks mais ousados, com calças jeans de cintura alta, ou calças flare junto com alguma camisa lisa ou semelhante.

Bota Cano Alto

Nos dias mais quentes, as botas cano alto estilo montaria se saem muito bem com vestidos em ocasiões formais ou em festividades. Use vestidos floridos, lisos ou com animal print, sempre com cores mais sóbrias e estampas sem exagero. Assim Você consegue deixar seu visual bem harmônico, básico e elegante.

Aliás, temos um post exclusivo sobre botas montarias, clique aqui para ser redirecionado para esse artigo.

Bota Cano Médio

As botas cano médio, por incrível que pareça, são as mais fáceis de combinar, vão de ocasiões casuais a festas. Você consegue usar elas com uma t-shirt ou camisa somados a um short ou uma saia com facilidade. Com uma bota cano médio você consegue ir do básico ao despojado com facilidade. Além de também se sair bem com vestidos e composições jeans.

Coturnos

Coturnos também são bem versáteis e se encaixam muito bem em um visual urbano. Some uma bota coturno a sua composição do dia-a-dia com uma calça jeans, shorts ou saia. Você pode usar usar o coturno de diferentes cores, dando um destaque e charme imponente ao seu visual.

Agora que você sabe que as botas não têm estações preferidas, entre no nosso site e confira botas em couro confeccionadas de forma artesanal e com conforto e qualidade de sobra!