Unir um calçado confortável e bonito para trabalhar o dia todo é o sonho de consumo de muitas mulheres. Existem alguns modelos mais indicados para compor este look em ambientes formais e informais, listamos abaixo algumas sugestões. São eles:

1. Sapatilhas

As sapatilhas combinam com diversos estilos e itens de seu guarda-roupa. São muito versáteis e uma das preferidas para ambientes de trabalho.  Sugerimos modelos mais lisos para ambientes formais e com mais detalhes (vazados, estampados, metais, coloridos) para ambientes informais.

2. Sandália com Salto Bloco

Se o assunto é conforto, o salto bloco é uma opção indicada, pois além de lindos se adaptam bem em looks formais e informais como jeans e blusinhas. A dica é, quanto mais fechados mais formais e conservadores, agora se a empresa não tem maiores exigências, abuse das tirinhas e deixe seus pezinhos à mostra.

3. Anabelas

As sandálias anabelas são muito confortáveis e amigas dos pés! Porém, por serem modelos casuais e descontraídos não são indicadas para ambientes formais.

4. Tênis

Estes estão super em alta! Os tênis viraram itens  obrigatórios em todo guarda-roupa feminino. Saíram das academias direto para as passarelas. São muito recomendados para o look office, já que além de confortáveis podem ser combinados com vestidos, saias, jeans e bermudas.

5. Mules

O mule chegou para ficar! Ele é considerado por muitos como um sapato ideal para o trabalho. Ele consegue ser super fashion dentro de um estilo mais conservador. Além de ser muito prático, combina bem com itens de alfaiataria.

6. Botas Já faz algumas coleções que as botas deixaram de ser itens de inverno. Abusar de botas em ambientes informais é uma excelente alternativa. As botas de cano baixo são recomendadas para quem busca conforto, pés quentinhos e estilo! Combinam com jeans, saias e blusas.