Influenciada por artistas como Dua Lipa, Mariana Ruy Barbosa e Carla Diaz do BBB 2021, a moda de lenços na cabeça vem retornando ao vestuário feminino mais uma vez, através da amarração estilo camponesa. O acessório proporciona praticidade e elegância de sobra! Além de ser muito fácil de usar.

Dua Lipa com lenço estilo camponesa.

Deixando seu visual com uma cara totalmente nova, o lenço é uma boa pedida para os dias mais quentes e se popularizou aqui no Brasil quando a atriz Carla Diaz, do BBB 2021, levou vários lenços para o Reality Show e transformou eles em sua marca registrada.

Para usar o lenço sem errar, basta deixar o lenço como peça principal! Use acessórios discretos e roupas lisas ou com estampas que conversem com a estampa do lenço. Quando colocar o lenço, não coloque brincos exuberantes ou óculos grandes. Normalmente, estas peças vão carregar o seu visual de uma forma desagradável.

Você pode somar o lenço a uma bota de salto bloco caso queira algo mais despojado confy ou a um tênis para algo mais discreto do cotidiano. Mas de forma geral, você pode usar o lenço com a maioria dos seus looks e acessórios que você já tem.